Resenha do Livro : Doce Desconhecida



Resenha :

Minha primeira impressão do livro , com certeza foi a melhor que alguém poderia ter !
Sua edição é linda , com uma capa verde na qual gostei bastante pelo fato de eu gostar dessa cor , e seu contraste com o branco foi uma ótima combinação . Gostei da fonte escolhida para a arte da capa , e de suas texturas .
   Temos uma impressão ainda melhor ao ver o trabalho lindíssimo da parte interna do livro na qual a editora deu uma bela caprichada ! Encontramos folhas verdes ao meio das brancas , gráficos bonitos de se ver e uma fonte ideal para uma leitura leve , não mudaria nada na parte visual do livro , suas escolhas foram ideais para ele .Como é citado pelo autor " Doce Desconhecida não é um romance , embora carregado de amor ."
   Doce Desconhecida na minha opinião é um livro que te trás conforto , e foi a melhor hora possível para eu estar lendo esse livro no qual o autor se torna seu amigo . Muitos vezes lendo o livro pensei "como pode ter tanto de mim nesse livro , sendo que o autor não me conhece ? (Risos)". Indicaria a você que está lendo essa resenha , a ler Doce desconhecida em um lugar calma , ao som de uma música boa , pois seus versos vão te trazer a melhor paz possível a sua alma !
    O livro em si tem essa pegada de ser de auto ajuda , mais eu não definiria ele assim , não vi o autor como alguém que quisesse estar vindo ajudar quem lê seu livro ! Vi o autor como um amigo , que sabe reconhecer seus defeitos e qualidades e que te tira um sorriso entre suas palavras .
   
um dos versos contidos no livro 
Um livro excelente , que te enriquecê a alma , te conforta e te trás paz , estou sem palavras para definir esse livro de outra forma ,ele é muito bem estruturado tanto da parte do autor , como da editora , um trabalho incrível na minha opinião .
  E com isso vou finalizar essa resenha dando 5 estrelas bem merecidas  5/5
-Obrigada a Editora Evolução , por me proporcionar estar vindo conhecer essa obra belíssima .  
Obs:
- Hey ! Alexandre você mesmo , se estiver lendo essa resenha , agradeço pelo conforto que suas palavras me trouxeram em dias difíceis . 




- Se interessou a ler esse belíssimo livro ? 
-segue links:



* Acompanhe o trabalho da editora aqui :

Instagram: @evolucaopublicacoes

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro : A Baba Gótica

Resenha Do Livro : A Origem Da Rosa

Resenha do Livro : As Aventuras de Superzil