Resenha do Livro : As Aventuras de Superzil

Resenha :



  Como todos os livros da editora chiado,  esse tem uma edição simples mas que o torna bonito aos olhos,  uma fonte boa para uma leitura leve, boa escolha de cores e um ótimo acabamento.
 
  O livro começa nos contando um pouco sobre o Fernanda still, um jovem  de aproximadamente 30 anos que trabalha em uma loja de calçados no Centro da cidade de nova city.  Percebemos que o rapaz atrai atenção pelo seu belo físico e sua beleza, além de ser educado e gentil com todos,  como o autor descreve no livro.
   Era um dia comum para Fernando ,  um daqueles  dias nublados,  Mais isso não atrapalhava sua animação,  tomou seu café da manhã e foi pegar o ônibus para ir para o serviço,  quando presencia um assalto a uma senhora que tenta reagir ao assaltante  e acaba morta.
Fernando se vê abalado com o que viu e decidiu usar essa cena como exemplo para acabar se tornando um super-herói e acabar com os crimes. Mais claro que não seria fácil,  até porque  isso de super-heróis  só se via em filmes.  Mesmo assim Fernando quis arriscar, mas será que irá dar certo?  Venha descobrir lendo o livro ^^.

Para adquirir um exemplar de  As Aventuras de Superzil.               Segue o link abaixo ;


Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro : A Baba Gótica

Resenha Do Livro : A Origem Da Rosa